Novidades Atualizadas Todos os Dias

Sem categoria

Swing Copters – Como jogar e dicas

By on 22 de agosto de 2014 in Sem categoria with 0 Comments

Se você ainda não aderiu a essa nova febre saiba que o Swing Copters é um novo jogo de puzzle produzido pelo mesmo criador de Flappy Bird. De um modo bem básico, você precisa guiar um pequeno bichinho que precisa subir o mais alto que puder em uma aventura alucinante com a ajuda de um chapéu com hélices.

O Swing Copters é sem dúvida o jogo que mais vicia no momento e é sobre ele que você irá conhecer nesse artigo. Saiba um pouco mais sobre esse game super divertido e viciante que anda contagiando os usuários das plataformas IOS e Android.

Criação e criador Polêmico.

swing-copters-01

Swing Copters – Como jogar e dicas

O viciante Jogo Swing Copters, de início só iria chegar apenas para a plataforma iOS, contudo acabou sendo lançado para Android ao mesmo tempo também. E de certa forma não deixa de ser uma bela jogada afinal de contas isso vai garantir muitos mais downloads.

O jogo Swing Copters tem os gráficos muito parecidos com seu antecessor, mas as semelhanças não param por aí. O jogo é de modalidade que vai te fazer soltar gritos de frustração e ficar ansioso ao passar de cada obstáculo, assim como não querer fazer você parar de jogar da mesma forma que Flappy Birds fez .
Apenas acrescentando que até o modo de jogar é a mesma forma, basta tocar a tela. A diferença é que com Swing Copters os movimentos são horizontais e não verticais como no Flappy Bird.

O jogo anterior “Flappy Bird” foi lançado em maio de 2013, mas só obteve destaque no início de 2014 quando se tornou então, o game gratuito mais baixado nas lojas virtuais da Apple e do Google. De um modo geral, mesmo com sua dificuldade em excesso, o jogo se mostrou extremamente viciante, inclusive para jogadores casuais.

O jogo exigia que o jogador conduzisse um pássaro por canos verdes que lembram os jogos do Mario, e a pontuação é dada pelo número de obstáculos que o usuário superar. A cada toque na tela é dada uma batida de asas do pássaro, e é preciso dosar com muito cuidado e muito bem o ritmo para não encostar nos canos. Sendo assim, um simples deslize e era o fim de jogo.

Contudo, independente de ter rendido aproximadamente R$ 119 mil por dia por conta dos anúncios, o criador de “Flappy Bird” decidiu retirá-lo do ar alegando que a popularidade do jogo “não o deixava dormir”. ” Infelizmente, minha vida deixou de ser confortável como antes”, disse Dong Nguyen.

swing-copters-02

Como jogar Swing Copters e nível de dificuldade.

Para jogar Swing Copters, você só precisa dar toques na tela, mudando a direção do bicho. A partir do momento que você executa o primeiro toque, ele começa a subir de forma automática. Seu objetivo e missão é desviar das plataformas e dos martelos que estão posicionados pelo caminho, dificultando a travessia dessa louca aventura.

Independente de seu objetivo ser de apenas tocar na tela e cada toque representa uma mudança de direção do bichinho, o nível de dificuldade do jogo Swing Coopers é considerado insano por muitos jogadores. Pelo fato de que sua movimentação é muito rápida e uma demora de milissegundos já representa um fracasso.
Encarar esse jogo é divertidamente insano. E pode irritar bastante.

De uma forma bem básica o segredo do jogo é dominar os controles. É preciso que você entenda a velocidade e a curvatura do personagem e faça com que ele movimente-se apenas no centro das barreiras, nessa área conhecida por “região segura”. E a arte de dominar os controles pode levar até 3 horas para que você consiga.

Dessa forma, para que você consiga dominar os controles, preste atenção no primeiro toque na tela, que faz o boneco levantar voo. A forma de inclinação para a direita precisa ser a menor possível para que ele entre rapidamente na zona central da tela para ultrapassar a barreira com estabilidade.
Contudo, outro problema é quando a abertura está no outro lado do display. É preciso que você procure olhar sempre para o próximo obstáculo e ajuste o personagem no canto correto da fase.

O jogo Swing Copters possui uma dificuldade muito maior que Flappy Bird e exige perspicácia da parte dos jogadores para conseguir fazer pontos. Você poderá desbloquear conquistas para que você possa liberar novos personagens.

De um modo geral, a primeira sensação que você tem ao jogar Swing Copters é a de que o game é impossível de ser superado. E definitivamente você irá achar que o jogo é muito, mas muito difícil. E tentar controlar o movimento do pequeno bicho é uma tarefa árdua, simplesmente porque seus movimentos são quase imprevisíveis.

Além da insana dificuldade de movimentar o personagem, tudo fica muito mais complicado por causa das plataformas e dos martelos que giram para os lados. E em cada fase, elas mudam de posição diferente, fazendo com que suas estratégias da fase anterior sejam desfeitas como um passe de mágica.

O jogo Swing Copters possui os seus gráficos em 8 bits, bem parecidos com os de Flappy Bird. Os cenários mudam de cor a cada jogada, mas de forma geral são os mesmos. Isso não deve ser considerado um ponto negativo, uma vez que estamos falando de um game de puzzle com gráficos retrô.

O jogo já está disponível nas lojas virtuais e é gratuito, mas se você preferir pode utilizar a versão paga em in-app purchase, que você pode comprar dentro do aplicativo, para se livrar das propagandas.

De uma forma resumida, as animações do jogo Swing Copters são bem bonitas e divertidas, como os olhos engraçados do personagem que se movem e piscam e também o giro da hélice do capacete e giro dos martelos. O jogo Swing Copters não tem música alguma, mas conta com sons bem divertidos, como o da movimentação do personagem.

Se divirta neste novo game viciante e boa sorte!

Olá, mundo!

By on 26 de julho de 2014 in Sem categoria with 1 Comment

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a publicar!

Top