Novidades Atualizadas Todos os Dias

Finasa Financiamentos – Como fazer Simulação

By on 5 de abril de 2015 in Dicas, Empréstimos with 1 Comment

Aprenda, de maneira rápida e fácil, a fazer a simulação de empréstimo na Finasa! Confira abaixo as nossas dicas e tudo o que você precisa saber sobre o tema.

Conhecendo a Finasa

A Finasa é uma instituição financeira referência no ramo de empréstimos pessoais e de financiamento de veículos. Pertencente ao Bradesco, a empresa é referência em qualidade de serviços e oportunidades para os seus clientes.

FINASA_SIMULAÇÃO_COMO_FAZER_2

A Finasa é a solução ideal, por exemplo, para quem sonha em comprar um carro ou moto 0km, como taxas e tarifas acessíveis e parcelas que se enquadram em seu orçamento. Aproveite o nosso passo a passo abaixo e saiba todas as informações necessárias para você aproveitar as condições dos empréstimos Finasa.

Como fazer a simulação

Para realizar a sua simulação de empréstimo, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site da Finasa: www.finasa.com.br. Você será automaticamente redirecionado para a página do Bradesco Financiamentos.
  • Nesta página, você terá acesso, no lado esquerdo, a todas as informações de empréstimos e financiamentos disponíveis. Escolha uma delas para obter maiores informações.
  • Quando você escolhe financiamento de veículos, você pode realizar a sua simulação enviando uma proposta para a Finasa, pelo próprio site. Clique em “enviar proposta” e insira seus dados para que o analista da Finasa entre em contato. Tudo isto de maneira simples, rápida e prática.
  • Na página de financiamento de veículos, você também tem acesso às condições básicas para realização do empréstimo, além das formas de pagamento e principais características.
  • Para fazer a simulação você também pode entrar em contato com a Finasa pelos telefones que estão disponíveis pelo site.

FINASA_SIMULAÇÃO_COMO_FAZER

Condições, formas de pagamento e principais características do empréstimo Finasa

Para veículos:

  • Documentos necessários: CPF; RG; comprovantes de renda e residência.
  • Bens Financiáveis: Veículos de passeio, utilitários e motos, novos ou usados e nacionais ou importados.
  • Entrada: para carro, mínimo de 10% do valor do veículo. Para motos, mínimo de 10% do valor da moto.
  • Formas de pagamento: Débito automático em conta-corrente ou carnê entregue no endereço de correspondência indicado.
  • Prazos: Carro – de 3 a 60 meses. Moto – de 3 a 48 meses – baixa cilindrada e de 3 a 48 meses – alta cilindrada
  • Tarifas: O crédito direto ao consumidor possui tarifas operacionais decorrentes da confecção de cadastro para início de relacionamento e da avaliação do bem financiado (esta última, somente quando o veículo não é novo). Para você conferir todas as tarifas impostas ao financiamento, acesse a tabela pelo link: http://www.bradescofinanciamentos.com.br/portal/content/quadro_de_tarifa_A4_V3.pdf.

Viu como é fácil simular e saber as principais informações sobre os empréstimos da Finasa? Para você se manter sempre atualizado sobre as principais dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos.

Para consultas, informações e serviços transacionais em capitais e regiões metropolitanas ligue para o número 4004-4433 e demais localidades, 0800 722 4433. O atendimento está disponível das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira e das 8h30 às 14h30, aos sábados, exceto feriados nacionais.

Tags: , , ,

There is 1 Brilliant Comment

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ronaldo souza de jesus disse:

    Como posso ser um credenciado

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top